Aside

Gente, estamos em Novembro e já estou aflita. Preciso definir como será minha decoração de Natal!!!

A casa é o dobro do tamanho que a anterior.

Tenho 3 portas grandes para decorar;

4 janelas;

A grade da Varanda;

O telhado; 

Árvore, banheiros, blá, blá, blá…

SOCORRO!!! Não tenho onde comprar nadica de nada. Internet? Pra chegar daqui a um mês? Correspondências por aqui vem de Jegue, carroça… Isso tiraria  o meu sono até chegar aqui, kkkk. Saibam que sou ansiosa…

PRECISO DE AJUDA!

Ajuda criativa pois terei que confeccionar muita coisa (sorte que adoro isso!).

O que tenho em minha bolsinha de Gato Felix?

Fitas, muitas bolas (algumas boas e outras descascadas), pinhas, bonecos, piscas, tecidos, Glitter, cola colorida (na verdade tenho todo tipo de cola), tintas…  Quem me conhece sabe que tenho quase um armarinho em casa. Por falar nisso, estou fazendo um cantinho só meu (ateliê) aqui, mas essa novidade colocarei em um novo post.

Pois é, façam sugestões. Publiquem em comentários ou através de emails. 

Seguem algumas idéias que achei muito fofa:

Detalhes dos snow flakes no teto

Para aparador

Fachada durante o dia

Fachada a noite


Está na Hora de Pensar no Natal !!!

One response »

  1. Oieeee…. olha, infelizmente não vou poder ajudar dessa vez. Ando tão desvairada em arrumar a parte externa que nem me preocupei com a decoração de Natal…
    Mas achei muito legais as idéias que vc encontrou! E estou com vc em tentar aproveitar o que já tem!

    Beijos e tenho certeza que vai conseguir fazer uma decoração linda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s