Aside

Pois é, estou aqui novamente falando de enfeites para Árvores de Natal. Desta vez são sobre as benditas bolinhas!!!

Enjoou? Descascaram? Ficaram desbotadas?

Tem tecidos, cola comum, cola glitter, fitas… em casa?

Então, seguem algumas idéias do que fazer com elas.

Que elegante! Cola e fitas de veludo.

Essa foi coberta por um lenço, mas poderia ser com qualquer tecido liso ou natalino.

Com fitas coladas

Detalhes feitos com Glitter mas pode ser com cola Glitter mesmo.

Quem não tem bola transparente usa qualquer uma mesmo. A asa pode ser feita em EVA. a cabeça com isopor, bola de pingue-pongue ou aquelas que ficam dentro das embalagens de desodorante roll-on.

Cola + Purpurina

Coladas com fitinhas roliças.

Pode ser com aqueles saquinhos de organza para presente ou então com meia-calça colorida.

O detalhe do centro pode ser com sianinha. O resto fitas e mais fitas.

Sabe queles lencinhos vendidos no Mercado Modelo de Salvador ou na feirinha de Fortaleza. Pois é! Ficou perfeita!!!

O crochê pode ser substituído por outra coisa. Renda, tule... Até por meia calça branca.

Façam e depois me contam, ok!

Até mais!

Enjoou das suas Bolinhas Natalinas

One response »

  1. Adorei as idéias! Fica super lindo e diferente.
    Eu estou aqui, tentando riscar um item que seja da minha lista. Até agora nada…
    Mas a minha lista não é de tudo o que tenho fazer na casa não, é apenas o que eu queria terminar até dezembro. Não adianta fazer uma lista com tudo que não dá tempo e a gente acaba ficando desmotivada… um passo de cada vez, certo?!

    Beijos

Deixe uma Resposta

