Volteiiii, antes tarde do que nunca!

Padrão

Olá pessoal! Antes de mais nada, peço que me perdoem pelo total abandono do blog. Motivos eu tive de montão!!!

  • Fiquei muito dodói e por isso perdi o estímulo pra muitas coisas. Ainda continuo dodói mas acho que aprendi (eu tenho que aprender) a conviver assim. Pois é, a vida é assim. Ela te puxa o tapete  a qualquer momento… mas a gente levanta…
  • E o outro motivo é que construímos uma casa nova!!! Mas ainda não terminamos

casa frente.jpg

Isso mesmo, nós nem terminamos direito a outra casa e resolvemos construir novamente. É gostar de esquentar a cabeça!!!

burro

Pessoal, a gente achava que estava  mais experientes sobre o assunto “construção” e vou lhes contar um segredo, apanhamos mais na obra desta nova casa do que da outra. Só pra terem uma ideia, começamos construindo o muro e quando terminamos, descobrimos que construímos no terreno ao lado. Isso mesmo! Não é piada! Construímos nosso muro no terreno do vizinho. Fiquei três dias sem dormir com dor de tudo. Dor de cabeça, dor no bolso, dor por todo o corpo causado pelo stress emocional…

Não. Não fomos os culpados!

O pessoal da medição do loteamento que nos informou a localização do “nosso terreno”. Ai ai…

Esse assunto vai render vários postes porque é claro que irei compartilhar essa experiência com vocês.

Então é isso. Bola pra frente  e vamos lá!

Beijos da Maga!

 

Deixe uma Resposta

